top of page

Carta de Deus à Humanidade 

Foto do escritor: P. PontesP. Pontes

Tenho observado sua raça arrogante e pequenamente impetulante por éons de existência. Não se cansam de dar desculpas por tudo que fazem o tempo todo. Humanos são desprezíveis!

Vocês dizem que sou Pai sem nunca terem visto minhas faces, dizem que sou misericordioso na esperança de se livrarem de sua culpa, dizem até que enviei um filho para salvá-los, não seria muita presunção?

Meu tormento não tem fim, vocês sussurram preces inúteis e imundas que fazem meus ouvidos sangrarem pelos quatro cantos do seu pequeno mundo.

Não aguento mais!

Árvores gritam de desespero, os rios choram sanguem, mortos batem à minha porta pedindo justiça por suas loucuras e não sei mais o que fazer.

Se eu os varresse da Terra, nasceriam novamente como pragas no café.

Vocês me dão nojo!

São cínicos, cegos, altivos, maquiavélicos e imundos em suas desculpas. Matam, arrasam vilas inteiras de hospitais e crianças, bombardeiam cidades, estupram, caçam por ganância e falam em Meu Nome! São seres monstruosos!

Parem de rezar para mim, parem de me pedir perdão esperando que Eu faça vista grossa aos seus crimes. Vocês não serão salvos, vocês não serão perdoados, não haverá clemência para vocês. Raça de imundos!

Se refaçam dos absurdos que comentem. Eu não sou seu deus, eu e meus irmãos não seremos seus deuses.

Eu não quero ouvir, não digam que sentem muito, não me interessa quem vocês são. Mudem seus atos terríveis humanos pequenos.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pan

תגובות


Post: Blog2_Post

©2019 by Escreva, não guarde.. Proudly created with Wix.com

bottom of page